domingo, 2 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010


    Vamos falar um pouco de como 2010 foi para o Viver Bem Consultoria. O grupo anteriormente se chamava Vitality e agora passou a se chamar Viver Bem Consultoria o projeto foi iniciado no dia 30.08.10 e em 2011 vem com uma cara nova nas suas ações e com muitas novidades, acompanhe nosso Blog.

Prof. Luís, Prof. Bruno Pataxó, Romulo Braz, Pedro Braz, Aldo e Adriano.
     Antes da Corrida do Fogo (19.10.10), participamos da 1ª Corrida da Farmácia Pague Menos (12.09.10) que foi sem sombra de dúvidas uma prova bastante comentada pela sua estrutura e quem não se lembra do SUPER KIT jamais visto em corridas de rua de Recife que geralmente é uma camisa, medalha e um saco de fruta. Na Corrida do Fogo tivemos uma supresa um percurso de 5 Km foi montado, onde aumentou o número de participantes na prova.
Ana Paula, Fernando, Luís, Paolo e Mário Neto.

    No dia 30.10.10 realizamos um treino longo e contínuo (7 Km/ 10 Km) na Universidade Federal de Pernambuco lugar ótimo para treinar e de fácil monitorização para os treinadores pois permite hidratação em mais de um ponto (foto).

Hidratação durante a corrida

    Olha só a felicidade de treinar no Sábado pela manhã e ainda tem gente que reclama, vai entender.
Ana Paula, treino as 06 h.
Paolo no primeiro treino.   

       Uma corrida que apareceu de repente 2ª Corrida da Proclamação da Saúde (07.11.10), um pouco de desorganização na entrega de Kits e com mudança de percurso um dia antes da prova. Nesse dia Adriano, Aldo, Domingos, Fernando e Gilson fizeram o percurso de volta totalizando mais ou menos 18 km. Mário iniciou na corrida de rua com o Viver Bem Consultoria realizou o percurso de 5 Km (JCPM - Marco Zero)
Fernando, Prof Luis, Domingos, Gilson, Adriano, Zezinho, Aldo e Prof. Bruno Pataxó. 
De repente outra corrida que apareceu do nada 1ª Maratona Internacional Mauricio de Nassau (15.11.10). Esse ano de 2011 acontecerá no mês de Agosto. Participaram da Corrida Mário e Ana Paula estreiando os 10 Km. Fernando, Adriano, Alessio (10 Km), Gilson, Stênio e Patronízia (21 Km). O Professor luis e Eu (Pataxó) fizemos o percurso de Bike com o apoio de água no saquinho de picolé.
Gilson "Comandante"
Stênio
Patronízia
No final do mês de Novembro mais uma corrida e essa muito especial no meio da Mata Atlântica 5ª Ecorrida das Bandeiras . Nessa corrida Mário estava na sua 2ª Corrida de 10 Km acompanhei até o final da corrida, além dos experientes Aldo e Gilson.
Aldo, Mário e Prof. Bruno Pataxó (comemorando antes de largar)
No dia 12.12.10 o Viver Bem Consultoria encerra o calendário de Provas de rua com a Corrida dos Sinos você pode conferir no Blog do Mário Aspirante a Corredor 
Professor Luis no percurso fazendo o apoio com água
Prof. Luis, Mário, Gilson, Prof Bruno Pataxó e Aldo
Missão Cumprida, mais uma prova em que o Viver Bem participou dando o maior apoio a seus atletas.
 Minha última Participação em provas de rua de 2010 confira no link como foi a Corrida Histórica das Ladeiras de Olinda 19.12.10  e veja uma curiosidade da corrida Olha o adversário que perdi na Corrida Histórica das Ladeiras
Um ano finalizado com a sensação de dever cumprido, mas que necessita de sempre de ajustes para que possamos prestar sempre um serviço de boa qualidade em 2011 aguardem muitas novidades!!!

2 comentários:

  1. Fiquei até emocionado com o relato! hehehehe

    Arretada a retrospectiva. Que venham muitos mais anos!

    Abração,
    Mário
    http://aspiranteacorredor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, muitos relatos virão em 2011.

    Abraço!

    ResponderExcluir