Olá pessoal,
esta história não poderia deixar de comentar com vocês. Primeiramente o camarada veio de Carpina para participar da prova, pois ele está divulgando a corrida 4ª CORRIDA DE SANTOS REIS . Não sabia que ele iria participar da prova.
Após a largada só encontrei no 4 km, a partir daí foi um passa repassa arretado. Conseguia passá-lo, mas antes das ladeiras eu desacelerava para subir. Então a "burrinha" me passava. No topo da ladeira, ele parou para amarrar o sapato, foi minha chance para passar. Depois foi ladeira abaixo a que aproveitei para "voar".
A burrinha me passou ainda na Rua do Sol, recuperei e consegui ultrapassá-lo antes do colégio São Bento, fiquei na "liderança" até o Mercado Eufrásio Barbosa. Andei um pouco para recuperar as energias e subir a última ladeira (a da prefeitura de Olinda). Quando vejo quem me passa a 'BURRINHA" não tive gás o suficiente para passá-lo mas a distância foi de poucos metros. Burrinha 1 x 0 Pataxó, no fim da corrida eu o encontro e o que ele diz - Rapaz perdesse da Burrinha. Vai ter volta quem sabe na corrida de Santos Reis hehehehe!.
Abraço a todos!!!
Tentando acompanhá-lo ... |
Mesmo carregando mais ou menos 5 Kg olha a cara do condutor da Burrinha, parece que começou a correr agora. |
Professor Bruno Pataxó - CREF 003831 G/PE
Perder pra burrinha foi pau velho! hahahaha
ResponderExcluirAbraço!
Mário
http://aspiranteacorredor.blogspot.com
A revanche ficará para a próxima corrida.
ResponderExcluirAbraço,
Professor Bruno Pataxó.