terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Inspiração Natalina

Esse post foi copiado do nosso aluno Mário Neto Viver Bem - Jaqueira do seu Blog  Aspirante a Corredor . Quando li o post fiquei muito preocupado e emocionado pelo que o Mário passou, mas nada como um Tio Avô para alegrar a noite de Natal com um presente especialissímo (foto). Vou deixar que vocês leiam a história.

"Numa destas festas de família ao conversar com meu Tio Avô Fred, tocamos no assunto da corrida. Eu como atleta iniciantíssimo, ele como atleta veterano que eu não sabia que era. Eu no alto dos meus 10km em 1h, ele com diversas maratonas, triathlons e pódios na carreira.

Falei que iria correr a Corrida dos Sinos no começo de dezembro e ele se animou: - Neto, eu fundei a Corrida dos Sinos, no ano de 1983, junto com o CORRE. Fiquei impressionado. Sabia que Tio Fred corria já há tempo, mas não sabia desse lado pioneiro dele no esporte e também não tinha conhecimento do grande atleta que outrora ele fora (do pioneirismo em outras áreas e do grande homem que é eu já sabia).

Depois que corri ele me perguntou o tempo, respondi que tinha concluído em 1h. Ele me parabenizou e disse que ia me dar o primeiro guizo da corrida, já com 27 anos de idade. Fiquei muito feliz com o presente, que me foi dado pela minha vó no dia 25 de dezembro desse ano, pleno dia de natal.

Tinha acabado de ser assaltado, colocaram uma arma na minha cabeça e da minha namorada, levaram carro, celulares e carteira, mas a felicidade de estar vivo, são e salvo, não deixou que eu ficasse triste. Pelo contrário, um simples guizo e uma inspiração que ele me deu conseguiram deixar meu natal, que tinha tudo para ser bastante ruim, bem melhor!

Obrigado, Tio Fred!!!
Um abração,
Neto."
Para visualizar os comentários inclusive do Tio Avô Fred acesse: Comentários
 

Um comentário:

  1. Bruno, valeu por colocar o post aqui! Arretado!

    Cara, um feliz natal atrasado e um próspero ano novo aí! Viajo amanhã a noite. A gente se fala para eu pegar os treinos das semanas lá, ok?

    Abração!
    Mário
    http://aspiranteacorredor.blogspot.com

    ResponderExcluir